Frank Howard Clark

"Um hábito é algo que você pode fazer sem pensar - e é por isso que a maioria de nós temos tantos deles."

A morte de Michael Jackson, para muitos, o Rei do Pop, vai deixar um legado.

Um legado de que Jackson será inesquecível. O seu jeito único de dançar e cantar, será assim, único. Assim como Elvis Presley, Frank Sinatra, James Brown, Tom Jobim...muitos irão aparecer com seu jeito, mas nenhum conseguirá entrar no coração dos fãs como Jackson fez.

Tudo bem que nos últimos anos Michael Jackson esteve as voltas com processos judiciais e escândalos. Foi uma pessoa complicada, onde a educação severa, dada pelos pais, refletiu em sua vida, pena que de forma negativa. Sua vida, a partir dos anos 1990 foi repleta de polêmicas. Foi submetido a várias cirurgias para ficar branco, esteve envolvido em brigas de divórcio, o que sempre lhe tirou muito dinheiro, e em 2005 esteve no banco dos réus acusado de pedofilia, e absolvido em todas as acusações.

O lado gênio de Michael Jackson, fez com que o astro pop gravasse oito álbuns solo, sendo "Thriller", o mais famoso, e que ficou 37 semanas consecutivas, vendendo cerca de 60 milhões em todo mundo.

Polêmicas a parte, a genialidade de Michael Jackson estava é indiscutível. Estava em decadência sim, mas iria começar uma turnê por Londres, para retomar sua carreira, e não tenho dúvidas de que conseguiria.

Michael Jackson é um mito. Um mito que ficará para sempre guardado na memória de todos nós. Ele deixou os palcos daqui para com certeza brilhar nos palcos do outro lado. Que vá com toda a luz de Deus e tenha a certeza que o mundo nunca esquecerá e nem terá alguém parecido com aquele que mudou o jeito de cantar e dançar da música pop. Michael Jackson tem seu lugar na galeria dos grandes artistas da música, será inesquecível.

0 comentários: