Frank Howard Clark

"Um hábito é algo que você pode fazer sem pensar - e é por isso que a maioria de nós temos tantos deles."

A cada dia que passa fico mais preocupado com o conteúdo da televisão brasileira. O conteúdo tem sido pra lá de ruim e os últimos acontecimentos com o avião da Air France confirma meu pensamento.

Um exemplo disso é o programa "Fantástico", da TV Globo, que passados pouco mais_ou pouco menos_de três semanas da tragédia, ainda bate na mesma tecla. São mostradas simulações, o que deveria ter acontecido no voo e outras coisas mais. Acho que foi criado um exagero em tudo isso. Nas duas primeiras semanas ainda tudo bem, mas três semanas mostrando a mesma coisa é dose.

Tanta coisa acontece pelo mundo afora. Está na hora de deixar a quem compete trabalhar nesse caso, fazer seu trabalho, sem alarde da imprensa.

Imprensa esta que não respeita nem os parentes das vítimas. Quando do fato ocorrido, os parentes vieram até o hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. E lá, um mar de jornalistas, fotógrafos e câmeras se encontravam para pegar uma palavrinha de quem estivesse por lá.

Foi-se o tempo em que programas com conteúdo e informação passavam na TV brasileira, hoje em dia a tragédia do outro e é o divertimento do programa que vai passar mais tarde.

A imprensa brasileira vai de mal a pior e a tendência, nada animadora, é a de piorar...

Eu, falei, e estou assinando!

0 comentários: