Frank Howard Clark

"Um hábito é algo que você pode fazer sem pensar - e é por isso que a maioria de nós temos tantos deles."

Estava preparando outro post para hoje, mas eis que me deparo com a seguinte manchete: "Maguila vira cantor e lança samba sobre a sua vida".

Nada contra os estilos de música do Brasil, mas definitivamente mexeram no satélite. Eu gosto do que é bom, mas chega de música ruim no país. Temos samba bom, boa MPB, um rock considerável para quem gosta, mas aí surgir Josi do BBB, Calypso, Latinos da vida...e agora Maguila, aí é demais meu povo.

Maguila meu querido, sua história como pugilista é bonita. Foram 85 lutas, com 77 vitória e sete derrotas. Você é um campeão brasileiro, sul-americano, latino-americano, pentacampeão continental e campeão das Américas. Conquistou também o título de campeão mundial de peso pesado da Federação Mundial de Boxe e foi treinado por Angelo Dundee, que treinou entre outros, aquele que foi um dos maiores pugilistas de todos os tempos, Muhammad Ali. Maguila, precisava mesmo jogar toda essa história no lixo? Já não bastavam participações pífias como "humorista" no Show do Tom da Rede Record?

Maguila defitivamente você irá perder o seu tempo e o de quem vai te ouvir. O povo brasileiro carece de novos "Rauls", "Cartolas", "Vinícius". Não precisa de alguém que nem voz para cantar tem. Não jogue no lixo toda a bela história que você tem como lutador, pelo simples fato de não saber sair de cena. Nesse caso Maguila, o show para você não pode continuar

1 comentários:

HAHAHAHAHA
Restart ganhou o prêmio... Não precisa dizer mais nada. O pior é ver uns palhaços desses se aventurando na política também... As pessoas fazem realmente QUALQUER negócio para ganhar dinheiro!!!